Vereador Rodrigo Regueira cumpre seu papel social atendendo centenas de crianças no seu dia

Vereador do Penedo Rodrigo Regueira, que tem a criança como uma das suas prioridades no seu mandato legislativo, tirou o dia 12 de outubro dedicado a Nossa Senhora Aparecida e as crianças  para cumprir o seu papel social. O mesmo visitou várias comunidades carentes da cidade e do Interior, para dentro das suas reais possibilidades fazer a alegria da criançada.

Segundo informações do próprio Edil, a Programação para o dia 12 aconteceu da seguinte forma: Bairro Nossa Senhora de Fátima ( Coreia), Conjunto Dom Constantino ( Mutirão), Vale do São Francisco, Senhor do Bonfim, Santa Isabel, Palmeira Alta entre outros.

Sendo questionado pela reportagem deste Portal de Noticia, o Vereador disse que “estava ali cumprindo a sua responsabilidade social e, que às crianças desta cidade e deste país não precisam apenas  receber um brinquedo, mas sobretudo um pouco de carinho, atenção e respeito, porque  são elas que vão dizer a nós adultos o que nos reserva o amanhã, destacou” Rodrigo. Ele, aproveitou a oportunidade para agradecer aos Deputados Ronaldo Medeiros e Davi Davino pelo o apoio recebido e deixa  claro que foi uma satisfação trabalhar  em parceria com as associações de moradores.

Por Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo