Prefeito Ronaldo Lopes anuncia o pagamento de 1/6 das férias dos professores

O Prefeito de Penedo Ronaldo Lopes, que ainda se recupera de uma cirurgia cardíaca submetida na semana passada, acaba de anunciar através das suas redes sociais, que autorizou a Secretária de Educação e ao Secretário de Administração, a colocação já na folha desse mês o pagamento de 1/6  das férias dos professores do município e em cima das férias do meio do ano.

De acordo com o gestor municipal, o mesmo está atendendo um  pleito passado solicitado pelo SINDSPEM, e só agora  o município pode criar as condições de atender.  Com isso, Mostra segundo ele que a sua administração está no caminho certo, e fazendo valer os direitos e as conquistas dos servidores nesse caso os professores.

Por outro lado, Ronaldo Lopes também informou através das suas redes sociais, que acaba de assinar o decreto criando o programa “estagiar” onde o município de Penedo irá receber  estudantes de todas as áreas para estágios remunerados . Esse, é mais um compromisso sócio administrativo do Governo Ronaldo Lopes, concluiu o gestor municipal.

Por Geraldo José C/ DECOM

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo