Prédio onde funcionava a SEAGRI em Penedo está se acabando e ninguém toma providência

O prédio  onde funcionava a Gerência Regional da Secretaria Estadual da Agricultura e Desenvolvimento Agrário  em Penedo (SEAGRI), e também a EMATER localizado na Avenida Duque de Caxias está em condições de abandono e em ruina. Quem transita por aquela área, percebe as condições críticas por qual passa o mesmo. É, de se lamentar profundamente o seu estado atual.

Um prédio bonito, bem localizado, espaçoso, bem dividido que poderia muito bem ser recuperado pelo o governo do Estado e, ser melhor aproveitado para ceder a algum órgão que sirva ao próprio governo aqui na cidade, como a Diretoria atual da EMATER na região dirigida pelo o jovem Pedro Felipe podia muito bem ser recuperado esse prédio e utilizado pela sua pasta.

O Problema, é que o próprio Estado parece que não tem mais interesse em recuperar os seus prédios que encontram-se em péssimo estado de conservação, quando procura passar os mesmos para o município tirando assim a responsabilidade. Podemos citar: a  Escola Leônidas Souza, no Bairro Senhor do Bonfim que deixaram se acabar está lá só o piso, Escola Monsenhor Medeiros no Raimundinho, Escola Tertuliano Filho, CAIC Rute Mendonça entre outras são os maiores exemplos.

Por redação

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo