Parabéns, servidor público pelo o dia especial de hoje

Hoje, 28 de outubro é um dia especial! É o dia daquele que é o sustentáculo instransponível em defesa do desenvolvimento do município, do estado e do Brasil. É o dia dedicado ao funcionário público. A mais justa homenagem é para  as mulheres e os homens que fizeram o servir como missão de vida, dedicando seu dia a dia ao trabalho. Além dos seus conhecimentos técnicos e experiências profissionais , a nobre tarefa de  prestar relevantes serviços sociedade.

A cada novo dia de trabalho, maior é a contribuição  recebida para ajudar este município, este estado e nosso país a seguir no trilho do desenvolvimento trabalhando com afinco, determinação, ética e vontade de crescer juntos.

Obrigado a você, servidor público , que, no uso de suas potencialidades impulsionam o crescimento sócio -econômico e cultural principalmente da cidade de Penedo e do Estado Alagoas levando uma melhor qualidade de vida para o seu povo. Parabenizamos, a todos nas pessoas das agentes comunitárias de saúde Telvânia e Netinha por essa data tão importante e especial. Feliz dia do servidor.

Por Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo