“Nem a Pau Juvenal, aqui mato a cobra e meto o Pau” é o novo canal criado por Joãozinho.

Com fim da parceria envolvendo Joãozinho Juvenal e Cleuton Santos o canhão da noticia por questões profissionais e de falta de tempo de uma das partes, e consequentemente o fim do Canal de entrevistas “Agora é Pau Juvenal”, Joãozinho  não perdeu tempo e já anunciou um novo canal para dá seguimento ao seu trabalho trata-se  do “Nem a Pau Juvenal”  aqui mato a cobra e meto o Pau.

De acordo com Joãozinho Juvenal, esse trabalho de entrevistas recheado de um humor natural que foi uma criação  sua  nascido de brincadeiras e áudios engraçados nas redes sociais, que ganhou uma grande proporção, e que teve como parceiro Cleuton Santos não pode parar, já que caiu na graça dos internautas  e da população não só de Penedo como em toda região e outras cidades.

Segundo ainda Joãozinho Juvenal, o nome do seu novo parceiro deve ser mesmo o do comunicador Welson Ferreira, e esse novo projeto sócio- jornalístico de informações e entrevistas com o tempero da graça, entretenimento e descontração deve ganhar ainda mais adesão de internautas. ” Ao Parceiro Cleuton, só resta agradecer pelo tempo que estivemos juntos nesse projeto, e vidas seguem, destacou Joãozinho. A estreia do novo canal que deve ter a mesma linha, deve ser anunciada ainda hoje em reunião com a produção.

Por Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo