Flávio Moreno destaca compromisso de Bolsonaro com Alagoas

Com a participação do policial federal Flávio Moreno e do senador Fernando Collor, além de parlamentares na comitiva, o Ministro Tarcisio Freitas foi recepcionado nessa segunda-feira (18), no Aeroporto Zumbi dos Palmares. Quem também esteve presente foi o deputado federal Nivaldo Albuquerque.

O ministro veio visitar obras do Governo Bolsonaro que avançam como em nenhum outro governo em Alagoas, conforme frisou o policial federal Flávio Moreno. O primeiro percurso foi a visita ao novo Terminal de Passageiros no Porto de Maceió, onde os turistas que chegam ao Estado de cruzeiros serão recepcionados.

A visita contou com a presença e recepção do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira; após a visita, eles foram almoçar em comitiva com a participação de vários parlamentares e prefeitos em São José da Lage, na Usina Serra Grande.

O grande evento com a participação de milhares de pessoas ocorreu na assinatura do início das obras na BR-416, na cidade de Colônia Leopoldina e publicação do aviso de edital para início do projeto de duplicação da BR-316.

Em 2018, o policial federal Flavio Moreno percorreu a cidade, juntamente com os bolsonaristas locais, em histórica caminhada em apoio às eleições do Presidente Bolsonaro.

Em nenhum outro governo, Alagoas foi tão beneficiada em obras e projetos, como no Governo Bolsonaro, um compromisso assumido desde as eleições e transição, onde o agente Flavio foi o líder percursor em Alagoas, coordenando a única chapa em apoio ao presidente, sendo seu único candidato ao Senado, com 142 mil votos.

gazetaweb

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo