Diário informa

Bairro Senhor do Bonfim

Os moradores do Bairro Senhor Bonfim vivem a expectativa de receber a sua praça totalmente reformada, com direito a parque de diversão para a criançada. Também está sendo bem encaminhada a reforma do Mirante do Bonfim, e a quadra de esporte. Sem falar nas calçadas que foram construídas. Em contra partida, aquela sede do antigo posto precisa ser recuperado para dá uma direção a ele com a Praça renovada como também a Praça e o calçamento do Jatobá necessitam urgentemente de melhorias.

Bairro Santo Antônio ( Bairro Vermelho)                                                                                                       Moradores reclamam dos usuários da orla ribeirinha daquela comunidade, que usam os espaços nos finais de semana e deixam cheio de lixo como copos e pratos descartáveis, garrafas e latinhas de cervejas, latinha de refrigerantes entre outros tipos de lixos. Outra cobrança de moradores daquele Bairro, é com relação a falta de banheiros públicos na orla para servir a população penedense, os turistas e visitantes. Como também a comunidade pede, a retomada dos trabalhos de recuperação da quadra de esporte da Rocheira que encontram-se parados há muito tempo.

Raimundinho-                                                                                                                                                              A comunidade do Raimundinho pede ao Secretário de Serviços Públicos Ivo Costa, a a limpeza total daquele Bairro que vem sendo esquecido pelos os gestores nos últimos anos, pede a reforma da Praça Maestro Nelson conhecida como Praça do Raimundinho, reforma da quadra de esporte mais tradicional da cidade o Raimundinho, reforma do prédio do antigo do Posto de saúde antes centro de atendimento as mulheres, e também que vejam o que se pode fazer para recuperar o prédio da Escola Estadual Monsenhor Medeiros, para servir a própria comunidade.  Nessa terça-feira mais noticias dos Bairros.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo