Asfalto da Rua Alto São João em menos de um ano de obra realizada está cheio de crateras
Quem não se lembra da polêmica quando da realização dessa obra na Rua Alto São João no Bairro Santa Luzia durante o período eleitoral. “Faz, não faz”, “pode , não pode”, “a lei permite, não permite”, e foi assim que ela saiu em meio a grande discussão indo parar até na justiça eleitoral. E não foi só essa!
Pois bem! Está aí o resultado da coisa: em menos de um ano de obra executada, este é o atual estágio em que encontra-se o asfalto da Rua Alto São João todo se deteriorando, cheio de crateras. Isso, é resultado das obras que são feitas a queima roupa, de uma hora para outra com interesses outros que não são dos bons serviços prestados a coletividade. Dessa forma, um governante pavimenta um Estado todo em um só mandato.
Espera-se, que os Vereadores e os deputados legítimos representantes do povo comecem a fiscalizar com mais intensidade e dá mais atenção a esse tipo de serviço de péssima qualidade oferecido a população, cobrando na verdade dos nossos governantes obras dignas para a população.
Por Geraldo José