Alec Baldwin mata uma mulher acidentalmente durante filmagem

Hollywood está em choque. Uma gravação (ou ensaio) de um filme terminou com a morte acidental de Halyna Hutchins, diretora de fotografia, e do diretor Joel Souza gravemente ferido. O ator Alec Baldwin empunhava a arma que desencadeou a tragédia.

A falecida: Halyna Hutchins
Aconteceu durante as filmagens do western ‘Rust’, no rancho Bonanza Creek, Novo México (EUA). Alec Baldwin disparou com um revólver cenográfico e ainda não se sabe o porquê da arma causar a morte da profissional e ferir o diretor do longa-metragem.

Vítimas hospitalizadas imediatamente
Halyna Hutchin, de 42 anos, foi levada, ainda com vida, de helicóptero ao hospital, mas nada pôde ser feito para salvá-la. O diretor também foi hospitalizado imediatamente.

O assunto já está sendo investigado pelo xerife do condado de Santa Fé, onde ocorreu o incidente e nenhum detalhe de suas circunstâncias foram dados até o momento.

Segundo fontes da delegacia, citadas pelo Deadline, Alec Baldwin foi interrogado para esclarecer o que aconteceu no momento da tragédia.

O próprio xerife responsável pelo caso, Juan Ríos, garantiu à imprensa que não há, no momento, nenhuma denúncia contra Alec Baldwin. Mas ele avisa: “A investigação está aberta e ativa”.

O próprio ator foi, de forma voluntária, à delegacia para prestar seu testemunho.

 

Fonte: msn

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo