A orla do Bairro Vermelho foi construída para lazer da população e não para bagunça

Ao acessar as nossas redes sociais nessa terça-feira, nos deparamos com uma cena muito feia e deselegante. Em um vídeo postado pelo o internauta conhecido como Paulinho Xexeu ou Paulo Vara como queira, ele mostra com precisão durante o decorrer da sua gravação, a orla do Bairro Vermelho um dos mais novos cartões postais de Penedo totalmente suja proveniente do último final de semana.

Na gravação da pra perceber claramente que um lugar sequer se salva da sujeira e da bagunça promovida por alguns usuários daquele espaço. Garrafas de cervejas pra todo lado, copo descartáveis, pauzinho de churrascos, guardanapos, mesas sujas, olha fizeram um verdadeiro carnaval de sujeira.

Isso, não pode acontecer de forma alguma principalmente numa cidade que se considera e se intitula o berço da cultura e da civilização alagoana. ´É, preciso que se tenha consciência e modo de se comportar nos lugares, educação a gente não recebe na rua, recebe em casa. Não se pode deixar que prevaleça a máxima:” costume de casa vai a praça”. Tenham zelo pelo que é seu. A orla é de todos nós! Mantenha limpa ela e a sua cidade.

Por Geraldo José- fotos Paulinho Xexeu ( Paulo Vara)

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo