A centenária Dona Terezinha vem desfalcando o novenário de Nossa Senhora do Rosário

Neste sábado( 02), a Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Penedo entra para o quinto dia do novenário da nossa Padroeira e, com ele um desfalque importante e de fé inabalável :  Dona Terezinha, ela tem sua ausência notada pela maioria dos participantes dessa cruzada religiosa em louvor a Virgem Santa do Rosário.

A centenária e lúcida Dona Terezinha, fiel escudeira da nossa Igreja, mulher de fibra, participante ativa das celebrações religiosas seja em que parte for de Penedo, não vem prestigiando os festejos alusivos a Nossa Senhora das Vitórias do Santo Rosário, em virtude de está passando por problema de saúde.

Ela, que dá mais vida as celebrações com sua forma vibrante de participar, alegre, descontraída, está deixando um vazio todas às noites. Mas, temos certeza que logo, logo Dona Terezinha que tem um lindo pacto com Deus e a Igreja católica, estará retornando em breve para prestigiar os atos religiosos até porque Bom Jesus dos Navegantes vem ai e, o carrinho do andor espera por ela para acompanhar o cortejo.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo