Vereador diz que é a favor do amplo debate sobre o destino do SAAE em Penedo

O preparo e a visão política a frente do seu tempo, faz com que o Vereador por Penedo Denys Reis( PSDB), tenha um pensamento diferente sobre a questão dos destinos do SAAE ( Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Penedo) ora sendo a sua privatização o assunto  em foco em nossa cidade.

O parlamentar penedense, deixou claro em sua fala na sessão ordinária dessa quinta-feira na Câmara Municipal, que o tema é  muito complexo e sério e requer um debate mais amplo e uma discussão mais aprofundada a cerca dessa problemática para não se pecar pelo excesso de ” interesses” que não sejam verdadeiramente o da população. Principalmente quando não se tem conhecimento do caso a fundo, disse Denys Reis.

O Edil ainda completou: ” não adianta ser a favor ou contra se não temos conhecimento da causa.” Por isso, é preciso e faz-se necessário, a presença nessas discussões previstas para essa casa além do Prefeito Ronaldo Lopes, de representantes do Governo do Estado, do SAAE, Sindspem e de outras partes interessadas assim como a sociedade civil organizada, concluiu Denys Reis.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo