Privatização do SAAE: Vereador diz que Prefeito de Penedo deve atender a sua população não ao Governador.

Em um discurso eloquente e inflamado, o Vereador por Penedo Valdinho Monteiro( PP), diga-se de passagem um dos mais atuantes da casa do poeta Sabino Romariz, deixou claro a sua preocupação em relação a essa questão de privatização do SAAE ( Serviço Autônomo de Água e Esgoto)

Aproveitando o seu tempo regimental e, diante da tribuna o Vereador de forma segura e equilibrada manifestou a sua indignação com essa ideia do Prefeito de Penedo Ronaldo Lopes querer privatizar o maior patrimônio público, administrativo e financeiro do município e que trás  um benefício enorme a comunidade penedense.

” Essa Casa senhora Presidente Raquel Tavares e, demais companheiros aqui presente, não pode admitir e nem aceitar essa desfeita com a nossa população. O SAAE é um bem do  nosso povo, nos trás um benefício enorme e não pode de forma alguma ser vítima de interesses do governo do Estado! Temos que tomar uma posição contrária, a tudo isso enquanto é tempo. O Prefeito Ronaldo Lopes, deve atender  aos interesses daqueles que lhe elegeu que foi o povo de Penedo e não ao Governador Renan Filho que tá dando as coisas ao nosso município com uma mão e tirando com a outra”, concluiu em tom forte Valdinho Monteiro.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo