Santa Casa de Penedo recebeu Rodrigo Cunha para conhecer a futura instalação do Centro de Hemodiálises

A Santa Casa de Misericórdia de Penedo, recebeu na manhã dessa terça-feira (31) o jovem e aguerrido Senador da  republica Rodrigo Cunha para que o mesmo conhecesse de perto às obras de construção do futuro Centro de Hemodiálises daquele Complexo Hospitalar.

O Provedor Eduardo Regueira, fez as honras da casa acompanhando o Senador, o Secretário de Saúde Guilherme Lopes, o Presidente do PSDB local Vereador Denys Reis, a Vereadora Raquel Tavares e o Vereador Rodrigo Regueira, além do responsável pela a obra e alguns funcionários da Santa Casa.

Vale salientar que o Senador Rodrigo Cunha segundo o Provedor Eduardo Regueira, tem um papel importante e fundamental dentro desse processo de construção, de uma das maiores e essenciais obras dentro do contexto da saúde pública na região, porque esse Centro Hemodiálises salvará muitas vidas. Só lembrando disse Regueira, o Senador Alagoano e Arapiraquense  destinou para esse projeto em termos de emenda R$ 2.400,000,00 e nosso reconhecimento por parte da Casa vai vim lá na frente, disse o provedor.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo