“Quando a OAB trabalha, a advocacia avança com competência.”

Desde nova escuto meu pai dizer, que a vida é movida pelos desafios! Somos desafiados a aprender a falar as primeiras palavras, escrever o primeiro nome, estudar, trabalhar, ser mãe!

Há aproximadamente três anos um novo desafio chegou em minha vida! Assumir a diretoria, como primeira advogada Presidente, da OAB Subseção Penedo!

Subseção esta que passava por momentos complicados, ao ponto de não existir nenhum outro interessado em assumir e lutar pela advocacia e principalmente pelo advogado e pela advogada no exercício de sua função!

Assumi o desafio, com coragem, força e vontade de transformar e melhorar a nossa condição de trabalho.

Mas o maior desafio estava por vir, arrumar a “casa”, formar as comissões, reformar a sede, atender as necessidades da advocacia e ajudar aos advogados e advogadas a gerenciar seus trabalhos em plena pandemia e distanciamento social, com a nova Justiça, dessa vez, virtual, de forma remota!

Este fato (pandemia) em nada diminuiu minha motivação e a do grupo que (in)diretamente faz parte da OAB Subseção Penedo.

Por fim, aqui estou eu, mais uma vez aceitando o desafio de continuar a frente desta entidade que tanto faz para sociedade!

Mais uma vez coloco meu nome a disposição de toda a Classe dos Advogados do Brasil Subseção Penedo, para junto a Diretoria, continuar evoluindo, crescendo, representando e defendendo à Advocacia!

Conto com o apoio de todos e todas!

“O trabalho não pode parar”

Luciana Costa

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo