Rodrigo Regueira aproveita a semana para acompanhar ações em Penedo e cumprir agenda legislativa

O Vereador Rodrigo Regueira sinônimo de determinação e trabalho, aproveitou esta  semana , para acompanhar de perto ações políticas e administrativas na nossa cidade e receber visita política. Pela manha de terça-feira esteve visitando juntamente com o Senador da República Rodrigo Cunha e o Provedor da Santa Casa,  o andamento das obras do Centro de Hemodiálises daquela unidade hospitalar.

O Parlamentar que não brinca em serviço, esteve também acompanhando o 1º Feirão de nome Limpo realizado em parceria com a Prefeitura de Penedo, comércio, Câmara de Vereadores, tendo como local Praça Comendador Peixoto. Recebeu o Deputado Estadual Ronaldo Medeiro e  discutiram juntos alguns benefícios para cidade de modo especial apoio para a Santa Casa de Misericórdia e também a reforma de moradias de pessoas em extrema situação de vulnerabilidade.

Já nesta quarta-feira Rodrigo Regueira, participou da abertura da Semana da Pátria onde foi inaugurada no Bairro Santo Antônio as novas instalações da Escola Douglas Apratto Tenório no Bairro Vermelho. A tarde o mesmo foi fiscalizar de perto, a entrega do Cartão CRIA no Bairro Senhor do Bonfim.

Já na quinta-feira, Rodrigo Regueira, participou da sessão ordinária da Câmara substituiu o Presidente Junior do Tó na Presidência que precisou se ausentar e, em seguida requereu na casa uma atenção maior para o Mercado do Artesanato, que vinha sendo esquecido pelos últimos gestores onde falta mais incentivo e apoio para aqueles que comercializam naquele local.

Por Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo