Paróquia de Santa Luzia: Padre Marivânio se despede e Menete assume.

O ciclo sacerdotal de Padre Marivânio Barbosa na Paróquia Santa Luzia encerra-se neste sábado (04). Uma trajetória de trabalho respeitada e voltada para o bem estar social, da Igreja e dos paroquianos. um religioso inteligente, de perfil simples, carregando no coração na alma e no peito o símbolo da esperança e da humildade. Deixa, Padre Marivânio, como marca registrada não apenas obra material, mas principalmente a obra da dignidade religiosa pautada pela a conquista da confiança e o respeito dos que fazem o Bairro Santa Luzia e dos Povoados a quem o mesmo prestou seus relevantes serviços.

Assume os destinos de uma das Paróquias mais organizadas da nossa diocese a partir desse sábado, Padre Menete Severiano de Melo Junior, que chega trazendo em sua história e biografia religiosa a marca do preparo e da experiência aliadas ao compromisso com o papel da Igreja que é “evangelizar sem vacilar para o povo de Deus conquistar.”

Só resta desejar ao Padre Marivânio, um grande trabalho e boa sorte a frente da próxima Paróquia que o mesmo vai assumir . E ao Padre Menete boa vindas, que Santa Luzia e o seu povo o recepcionem com o mesmo entusiasmo e a mesma alegria já proporcionada a Padre Daniel, Luiz Claudio e por último Padre Marivânio.

Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo