Privatização do SAAE será alvo de amplo debate no próximo dia 30 na Câmara

A grande expectativa essa semana em Penedo, reina em torno do amplo e grande debate marcado para a próximo dia 30 que terá como tema principal para discussão pelos os edis “Privatização” do SAAE uma questão que já tomou um rumo sem precedente, visando o futuro daquela grande autarquia pública municipal da nossa cidade.

Essa discussão estava marcada, para a sessão passada, mas em virtude do feriado de 16 de Setembro a mesma foi remarcada . Fora os 15 Vereadores, estarão presentes para fazer parte desse debate o Prefeito Ronaldo Lopes, o Vice João Lucas, representantes do Governo do Estado o “grande interessado” que deverá está representado pelo Secretário da Fazenda George Santoro e pelo da Infraestrutura Maurício Quintela, representantes do SAAE entre outros.

A sessão deve ser bastante movimentada e, na ausência da população em geral naquela casa devido o protocolo de enfrentamento da COVID-19, os munícipes devem passar essa responsabilidade para os seus legítimos representes que são os Vereadores e esperam ser fielmente bem representados.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo