Prefeitura de Penedo inicia pagamento da folha de pessoal de setembro

Decom PMP

 

Setembro ainda está em sua penúltima semana, mas tem servidor da Prefeitura de Penedo que já vai receber o salário do mês.

 

A folha começa a ser paga nesta sexta-feira, 24, para o pessoal das Demais Secretarias (identificação de todo o funcionalismo municipal), exceto quem trabalha para os setores de Saúde ou de Educação.

 

O calendário de pagamento para efetivos e contratados da Prefeitura de Penedo será retomado na segunda-feira, 27, data reservada aos trabalhadores e trabalhadoras da Secretaria Municipal de Educação.

 

A conclusão da folha de setembro acontece na terça, 28, com o pagamento do pessoal da Secretaria Municipal de Saúde e do 13º salário dos servidores que fazem aniversário no mês e não formalizaram a opção de receber o adicional somente no final do ano.

 

Pagar a folha da Prefeitura de Penedo em dia e ainda dentro do mês trabalhado é um compromisso da Gestão Crescendo Com Seu Povo com o funcionalismo, trabalho feito com responsabilidade que também viabiliza a circulação de dinheiro no município.

 

 

Por Fernando Vinícius – jornalista Decom PMP

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo