Parabéns, a todos os Secretários escolares das redes municipal, estadual e particular.

O secretário Escolar participa  vida administrativa do seu estabelecimento de ensino. Promove efetivamente os  registros, matrículas, emite  documentações, históricos escolares, ajuda quando necessário no planejamento escolar,  colabora na criação de turmas e preenche cadernetas

O bom Secretário Escolar está intimamente  ligado ao desenvolvimento da escola. Portanto é  preciso e faz-se  necessário participar do  ambiente escolar. Na rede municipal, assim como na estadual e rede privada somos todos um só, unidos com a firmeza e o propósito de desenvolver um trabalho educacional digno e a altura das necessidades da comunidade escolar a qual representamos.

Neste data tão especial nos sentimos privilegiados  na qualidade de secretário escolar, em compartilhar com cada um dos companheiros a alegria desta data tão importante. Com isso,  parabenizamos a todos os profissionais, que direta ou indiretamente contribui para a formação de caráter através dos serviços burocráticos atribuídos a função.

Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo