Para Maurício Quintela, popularidade de JHC pode decidir disputa pelo Governo de Alagoas

O secretário de estado da Infraestrutura, Maurício Quintella (PL), já tem trabalhado para viabilizar sua candidatura ao cargo de deputado estadual, mas também está de olho na novela sobre os nomes de possíveis candidatos ao governo de Alagoas. Até o momento, ainda não há nenhuma candidatura posta e as especulações aumentam a cada dia.

Nesta segunda-feira (13), Quintela deixou escapar – em conversa com alguns prefeitos que recebeu na SEINFRA – que acredita na candidatura do prefeito de Maceió, JHC (PSB), ao cargo de governador por conta da alta popularidade do gestor, apesar de ter a certeza que a administração municipal precisa melhorar muito.

Para ele, segundo revelou uma fonte que participou da reunião, é muito provável que JHC seja o candidato do grupo de oposição por conta dos números positivos apresentados em pesquisas de opinião pública. Mesmo sem mostrar interesse no cargo, o prefeito surge à frente dos demais possíveis candidatos em todos os cenários.

Quando questionado se o governador tem dado sinais de qual nome irá apoiar para a sua sucessão, Quintela disse não fazer ideia sobre qual será a decisão de Renan Filho (MDB). O secretário também foi cotado como possível candidato ao Governo, mas decidiu manter candidatura ao cargo de deputado estadual.

7segundos

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo