Cerimônia simples e participativa marca o dia 7 de Setembro em Penedo

A Prefeitura Municipal de Penedo, celebrou na manhã desse dia 7 de Setembro a solenidade comemorativa a Independência do Brasil. O ato cívico se deu de forma tranquila na Praça Barão de Penedo precisamente em frente a sede da Prefeitura.

Participaram do hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal O Prefeito Ronaldo Lopes e os representantes do Exercito e Marinha. Estiveram participando ainda desse exercício de cidadania Vereadores, A secretária de Educação Cíntia Alves, da Cultura Aline Costa além de outros assessores municipais assim como a população penedense.

Durante o decorrer da solenidade, houve a apresentação da Banda de Música da Sociedade Montepio dos Artistas sob as regências dos maestros Rocha e Douglas Felipe que executaram os Hinos Nacional, da Bandeira e da Independência. Logo após, houve a bonita exibição da Banda Fanfarra Fênix de Penedo tanto na Praça Barão de Penedo, quanto em frente ao Theatro 7 Setembro por ocasião do aniversário de 137 anos da mais antiga casa de teatro de Alagoas.

Por redação.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo