Cantora Elâine Nascimento “rouba” a cena em show de Noda de Caju em Penedo

Dizem que “o sonho e a esperança não envelhecem e não morrem nunca”. Na noite desse domingo (26) no Buteco do Tucas, a jovem cantora penedense Elâine  Nascimento a grande “explosão e fenômeno musical do momento em Penedo, “roubou” a cena no show da conceituada banda de forró  Noda de Caju.

Durante o decorrer do show de abertura com cantor Luciano Vitalli, a cantora  Elâine Nascimento foi convidada pelo mesmo para subir o palco e  dá uma “canja” como se diz  no meio musical. A menina não pensou duas vezes, aceitou o desafio e mostrou porque é considerada a maior revelação da música penedense.

Elâine arrebentou com seu vozeirão cantando e encantando o público  presente no Buteco  do Tucas, que se rendeu diante da sua belíssima apresentação sendo alvo ela alvo de grandes elogios por parte de quem foi ali para assistir o show de Noda de Caju.

Essa exibição magnifica de Elâine  Nascimento cantando sucessos do passados e da atualidade, lhe rendeu naquela noite além do reconhecimento do público que na sua maioria ainda não há conhecia e, nem conhecia a sua potencialidade musical amparada por uma voz diferenciada, um convite feito por quem contratou  a banda Noda de Caju para uma apresentação em Arapiraca além demais a mesma recebeu dois convites para apresentações em aniversários.  O sucesso, só tá começando.

Por Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo