Restaurante Cinco Pães e Dois Peixinhos da Primeira Igreja Batista de Penedo celebra aniversário

A Primeira Igreja Batista de Penedo uma das mais tradicionais da nossa cidade em termos evangélicos e, que tem a frente o determinado Pastor Araújo juntamente com Annikelle , está comemorando 1 ano do projeto solidário e de grande alcance social  denominado de “Restaurante Cinco Pães e Dois Peixinhos”. Esse projeto tem como finalidade única e exclusiva, minimizar o impacto sócio- econômico que atinge várias famílias carentes da nossa cidade principalmente depois dessa onda de pandemia que  instalou-se em todo mundo.

Nesta sexta-feira (27) pela manhã no Templo do Conjunto Mata Atlântica, a Primeira Igreja Batista de Penedo através do Pastor Araújo e toda equipe inclusive voluntários  celebrou o aniversário de 1 ano do Restaurante Cinco Pães e Dois Peixinhos promovendo um grande churrasco para oferecer a mais de 400 famílias  beneficiadas, além de sorteio de brindes, cânticos e louvores por parte de membros da Igreja.

Foi um momento muito bonito onde todos irmanados e, deforma participativa comemoraram aquele feito alcançado. Falando a  reportagem deste Portal de Noticia, o Pastor Araújo um dos artífices  desse grande desafio social, destacou a importância fundamental  de se fazer algo pelos os menos favorecidos pela sorte. segundo ele, as recomendações de Deus devem ser seguida com o propósito do coração, levando o bem- estar social para aqueles que mais necessitam e é isso que nós e a igreja estamos fazendo, enfatizou Pastor Araújo. Que iniciativa dessa natureza possa seguir esse exemplo.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo