Plantão policial do 11º Batalhão nas últimas 72 horas

FATO – AMEAÇA

Cidade Piaçabuçu

Local RUA DO MEIO – Paciência

Data 07/08/2021 horas 16:49

A VÍTIMA SOLICITOU APOIO DA GUARNIÇÃO, ONDE SEU VIZINHO INVADIU SUA RESIDÊNCIA E A AMEAÇOU DE MORTE.

A GUARNIÇÃO FOI ACIONADA VIA COPOM PARA ATENDER UMA OCORRÊNCIA DE AMEAÇA E VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO. AO CHEGAR NO LOCAL, A VÍTIMA RELATOU QUE POR CAUSA DE BARULHO DE SOM O SEU VIZINHO INVADIU SUA CASA CHUTANDO A PORTA E AMEAÇANDO DE MORTE COM UMA MARRETA… DIANTE DOS FATOS A GUARNIÇÃO SAIU EM DILIGÊNCIA E CONSEGUIU ENCONTRAR O AUTOR QUE FOI CONDUZIDO PARA DELEGACIA DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

Vítima: mulher nascida em 21/09/1992

Autor: homem nascido em 09/10/1982

 

FATO -HOMICÍDIO*

Cidade -Coruripe

Local SITIO SANTA MARGADIRA – Pindorama

Fata 08/08/2021 horas 04:21

A GUARNIÇÃO SE DESLOCOU ATÉ O LOCAL, ONDE FOI CONSTATADO QUE UM INDIVÍDUO ESTAVA

EM ÓBITO E A FAMÍLIA INFORMOU QUE UM OUTRO IRMÃO DA VÍTIMA FORA SOCORRIDO AO HOSPITAL COM FERIMENTOS DE ARMA DE FOGO, A GU SOLICITOU AO BPM O ACIONAMENTO DO IML E IC, NÃO HÁ INFORMAÇÕES SOBRE O AUTOR E FORAM FEITAS BUSCAS E ABORDAGENS NA REGIÃO

Vítima: homem de idade não informada.

 

Fato – VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER*

Cidade – Penedo

Local RUA FERNANDO PEIXOTO Centro

Data 07/08/2021  horas 21:03

 

A GUARNIÇÃO DO PELOPES II FAZIA RONDAS NA CIDADE DE PENEDO ,QUANDO FOI INFORMADA VIA COPOM QUE A VÍTIMA ESTAVA SENDO AMEAÇADA PELO INDIVÍDUO QUE ESTAVA EM POSSE DE UMA ARMA BRANCA ,CHEGANDO NO LOCAL FOI VERIFICADO DANOS MATERIAIS NA RESIDÊNCIA DO ENTÃO CASAL ,CAUSADOS PELO AUTOR ,QUE TAMBÉM FOI CONFIRMADO PELA VÍTIMA QUE REALMENTE HOUVE AMEAÇA, MAS O AUTOR HAVIA SE DESFEITO DA ARMA BRANCA ,SENDO CONSTATADO O FATO, AS PARTES FORAM ENCAMINHADAS PELA GUARNIÇÃO ATÉ A DELEGACIA REGIONAL DE SÃO MIGUEL ,PARA SEREM TOMADOS OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

Vítima nascida em 07/08/1999

Autor nascido em 03/03/1994

FATO- TENTATIVA DE HOMICÍDIO*

Cidade – Penedo

Data 08/08/2021  Horas 19:21

 

POR VOLTA DAS 19 HS, A GUARNIÇÃO FOI ABORDADA PELO IRMÃO DA VÍTIMA, O QUAL NARROU QUE SEU IRMÃO SOFREU UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO COM ARMA BRANCA (FACÃO), NO LOT. SANTA LUZIA, VILA MATIAS, PRÓXIMO A CASA DO BOLO. DIANTE DO FATO, FORAM FEITAS DILIGÊNCIAS NO LOCAL CITADO, E LÁ FORAM ABORDADOS VÁRIOS TRANSEUNTES NO INTUITO DE IDENTIFICAR O AUTOR, PORÉM NINGUÉM QUIS INFORMAR. EM SEGUIDA A GUARNIÇÃO FOI ATÉ A UPA LOCAL PARA SABER A SITUAÇÃO DA VÍTIMA, ONDE FORAM INFORMADOS QUE A MESMA DEU ENTRADA COM VÁRIOS CORTES NA REGIÃO DA CABEÇA E OMBRO, QUE DEVIDO A GRAVIDADE O TRANSFERIRAM À UNIDADE DE EMERGÊNCIA DE ARAPIRACA.

VÍTIMA: homem nascido em 30/08/1989

 

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO*

Cidade – Igreja Nova

POVOADO CABO DO PASTO

Data 08/08/2021  horas 11:53

 

A GUARNIÇÃO SE DESLOCOU ATÉ O POVOADO CABO DO PASTO ZONA RURAL DE IGREJA NOVA, PARA AVERIGUAR A DENÚNCIA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO, A TESTEMUNHA, INFORMOU ONDE O SUSPEITO ESTAVA COM A ARMA. O FATO DO DISPARO NÃO FOI CONSTATADO, PORÉM O AUTOR INFORMOU POSSUIR A ARMA, QUE APRESENTOU A GUARNIÇÃO. DIANTE DO EXPOSTO O AUTOR FOI CONDUZIDO PARA DELEGACIA REGIONAL DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS, PARA OS DEVIDOS PROCEDIMENTOS LEGAIS.

AUTOR: homem nascido em 11/11/1982

 

FATO -ATROPELAMENTO DE ANIMAL*

Cidade -São Brás

Local -PRÓXIMO AO POVOADO TIBIRI

Fata -08/08/2021 horas – 19:17

 

A GUARNIÇÃO DE SÃO BRÁS SE DESLOCAVA ATÉ A CIDADE DE PORTO REAL DO COLÉGIO PARA FAZER O ABASTECIMENTO DA VTR QUANDO SE DEPAROU COM UM ACIDENTE DE TRÂNSITO,FOI PERGUNTADO AOS POPULARES O QUE TERIA ACONTECIDO E FOI INFORMADO A GU QUE UM CIDADÃO ESTAVA INDO JOGAR BOLA E UM URUBU ACABOU SE CHOCANDO COM O MSM QUE VEIO A CAIR,A MOTO NÃO SE ENCONTRAVA MAIS NO LOCAL E FOI ACIONADO A SAMU QUE AO CHEGAR NO LOCAL FIZERAM OS PROCEDIMENTOS E O ENCAMINHOU PRA CIDADE DE ARAPIRACA.

Vítima: homem nascido em 08/11/1995

Por redação C/ Informações- 11º Batalhão de Policia.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo