Padre Menete assumirá a Paróquia Santa Luzia em Penedo em substituição a Padre Marivânio

O Padre Menete  Severiano que até o presente momento é pároco da Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição em Coruripe, assumirá  a Paróquia de Santa Luzia  em Penedo.  Sua posse está marcada para o dia 04 de setembro de  2021, às 19 horas. Ele, substituirá o jovem e promissor Padre Marivânio Barbosa que assumirá a Paróquia de Santa Luzia em Luziápolis- Campo Alegre como administrador com posse marcada para o dia 5 de setembro ás 8 horas.

De acordo com Administrador Diocesano Padre Daniel do Nascimento essas mudanças nasceram mediante algumas necessidades pastorais e, que teve a anuência do  Colégio de Consultores e total disponibilidade dos padres envolvidos.

Há de se parabenizar o Padre  Daniel do Nascimento, pela forma equilibrada e competente como vem conduzindo os trabalhos da Diocese de Penedo como administrador  até que seja  nomeado o novo Pastor Diocesano. De uma coisa se tem certeza, Padre Marivânio Barbosa cumpriu à risca o seu papel como sacerdote  conquistando o carinho e, o respeito de todos paroquianos da Santa Luzia. Esperando-se que seu brilhante trabalho seja seguido por seu sucessor Padre Menete é o que espera aquela comunidade católica.

Por Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo