SEMS Penedo divulga Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (15)

Por Thiago Sobral

Os dados mais recente mostram 4.638 casos confirmados da doença.

 

Desse total, 4.273 pessoas já se recuperaram após passarem pelos cuidados médicos. Além de 4.609 casos foram descartados.

 

Os números desta quinta-feira (15) também mostram que a Unidade de Referência em Síndromes Gripais atendeu 65 pessoas, com 106 pessoas sendo monitoradas e 119 casos que aguardam resultados de exames.

 

Foram coletados 14 exames para diagnóstico de Covid-19.

 

Além disso, 77 pessoas morreram em decorrência da pandemia no novo corona vírus em Penedo.Sendo registrado pela Sesau- Secretaria Estadual de Saúde mais um óbito em Penedo.

 

A vítima residia no Bairro Santo Antônio, popular Barro Vermelho.

 

A Prefeitura de Penedo informa também que a Unidade de Síndromes Gripais localizada na Avenida Wanderley, nas proximidades do trevo da “Toca do Índio”, está funcionando de segunda a sábado, das 7h às 17h.

 

A população deve observar o distanciamento social como medida preventiva, da mesma forma que o uso de máscaras e a adoção de medidas de higiene, a exemplo de lavar corretamente as mãos e utilizar álcool 70%.

 

Vacinômetro

 

O total de pessoas imunizadas contra o coronavírus em Penedo até hoje é de 25.325 sendo que 8.198 já receberam a segunda dose da vacina.

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo