Prefeitura de Penedo precisa reconstruir os banheiros públicos do porto das balsas

A Prefeitura Municipal de Penedo através do Prefeito Ronaldo Lopes, que vem tendo um inicio de gestão com uma linha direta de recuperação de patrimônios públicos do nosso município precisa urgentemente resolver essa problemática dos banheiros públicos da orla hoje destruídos nas imediações do porto das  balsas.

O problema que está existindo e por isso nasceu esse apelo deste portal de noticia, é que alguns moradores de rua que hoje são muitos na cidade, além de outras pessoas que transitam por aquela localidade estão usando a parte baixa do cais e também aquelas árvores na beira do rio para realizar suas necessidades fisiológicas .

O problema maior ainda é que na parte de cima do cais muitas mulheres passeiam por aquele local e, por consequência gostam de se posicionar na balaustrada  para registrarem a beleza do rio e também tirar suas fotos e, se  deparam com homens fazendo suas necessidades naqueles locais como também pela região do oratório. Isso, sem falar nos turistas e nas pessoas que vão embarcar  nas balsas e nas lanchas que precisam usar as vezes  o banheiro.

Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo