Eleições no SINDSPEM: Jânio do “SAAE” coloca seu nome a disposição dos servidores.

Com pleito eleitoral no SINDSPEM marcado  provavelmente para este ano ainda, começam a surgir nomes para a grande disputa do cargo que hoje é ocupado por Luiz Dantas. Após o servidor público e guarda patrimonial Tamba ensaiar seu nome para concorrer as eleições, agora foi a vez de Jânio do “SAAE” comunicar que pretende sair candidato a Presidente do SINDSPEM ( Sindicato do Servidores Públicos Municipais de Penedo).

Jânio em uma carta aberta entregue a imprensa local nessa quinta-feira, coloca seu nome a disposição dos companheiros trabalhadores do município nessas eleições, surgindo como uma alternativa de verdadeiras mudanças, como uma nova força que pode mudar todo atual quadro e, resgatar assim a alta estima do Sindicato que ele, classifica hoje de desacreditado sem perspectiva alguma e, sem força de representatividade.

O pleito eleitoral que se avizinha começa a tomar corpo, os pretensos candidatos começam a procurar apoios de servidores, a apresentar razões para  postularem o cargo e mostrarem por exemplo, que tem competência e que estão preparados para assumirem o cargo.
Jânio do SAAE como é mais conhecido, se diz preparado para assumir as rédeas do Sindicato e dá uma nova cara ao SINDSPEM. Ele se apresenta como um candidato e, servidor público lotado no SAAE com 11 anos de serviços prestado aquela autarquia municipal e, graduado em Gestão.  Mostra-se com o perfil ideal de um líder sindical que os servidores esperam independente, articulador e, que não abre mão do seu poder de gerenciamento, de mobilização que os servidores tanto esperam. De acordo ainda com Jânio, o  SINDSPEM precisa de novos rumos, de um novo perfil de Presidente para com isso trazer de volta as verdadeiras conquistas e, ganhar novamente a credibilidade e o respeito dos seus sindicalizados. “A confiança não se impõe, se conquista”, disse Jânio.

Por Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo