‘Motociata’ em Maceió está mantida para o dia 25 de julho

A motociata em defesa do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e suas conquistas está mantida para o domingo (25). Com sua internação, na noite dessa quarta-feira (14), em São Paulo, especulou-se que poderia ser adiada, mas o deputado estadual Cabo Bebeto (PTC), que organiza o evento, disse, por meio de sua assessoria, que a programação está mantida.

A camisa do evento será trocada com a arrecadação de 2kg de alimento não perecível. Os motociclistas sairão da Via Expressa, passando pelo viaduto da PRF; seguem em direção à Fernandes Lima, passam na orla de Maceió e terminam no coreto da Praia da Avenida, no Jaraguá.

Foram convidadas algumas personalidades políticas de fora do Estado. Até ontem à tarde, não estava confirmada a presença de qualquer integrante do governo ou figura pública declaradamente bolsonarista.

Em princípio, a ideia é mostrar o apoio do povo alagoano ao presidente, que tem sofrido duros ataques políticos da oposição a partir da CPI da Covid-19 no Senado Federal. Bebeto foi o único parlamentar eleito para uma cadeira na Assembleia Legislativa (ALE).

Em sua segunda participação no pleito no Estado, já que, dois anos antes, havia se candidatado a vereador, ele conseguiu apoio na capital e interior defendendo a mesma pauta do presidente.

Em Alagoas, ele, ao lado do deputado Davi Maia (DEM), são declaradamente oposição ao governo do Estado.

gazetaweb

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo