Levando em consideração a grande quantidade de cães transitando pelas ruas de Penedo, de modo especial pelo coração do comércio penedense. Levando em consideração também, a ausência de campanhas de vacinação contra raiva, faz-se necessário que a população tome cautela e segurança.
Neste domingo( 25), a reportagem deste portal de noticia ao transitar pelo Largo São Gonçalo leia-se Avenida Floriano Peixoto se deparou com nada mais, nada menos 8 cães deitados tomando conta de toda passarela daquele calçadão que transitam às famílias penedenses e turistas
A primeira pergunta é: qual a reação da população ao vê uma cena daquela natureza? segunda pergunta, qual o conceito que os turistas dariam para aquela recepção em frente a um dos pontos turísticos mais visitados da cidade que coloca-se como a capital e o berço da cultura alagoana? Isso, não é um cartão postal negativo para quem chega a cidade e que se posiciona ali, para fazer seus registros de fotos para levarem de lembrança? Com a palavra a quem for de competência.
Por Geraldo José