Cães no coração do comércio penedense é um “cartão postal negativo” para os turistas.

Levando em consideração a grande quantidade de cães transitando pelas ruas de Penedo, de modo especial pelo coração do comércio penedense. Levando em consideração também, a ausência de campanhas de vacinação contra raiva, faz-se necessário que a população tome cautela e segurança.

Neste domingo( 25), a reportagem deste portal de noticia ao transitar pelo Largo São Gonçalo leia-se Avenida Floriano Peixoto se deparou com nada mais, nada menos  8 cães deitados tomando conta de toda passarela daquele calçadão que transitam às famílias penedenses e turistas

A primeira pergunta é: qual a reação da população ao vê uma cena daquela natureza? segunda pergunta, qual o conceito que os turistas dariam para aquela recepção em frente a um dos pontos turísticos mais visitados da cidade que  coloca-se   como a capital e o berço da cultura alagoana? Isso, não é um cartão postal negativo para quem chega a cidade e que se posiciona ali, para fazer seus registros de fotos para levarem de lembrança? Com a palavra a quem for de competência.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo