Volante Olívio é confirmado como novo reforço do ASA para a Série D

Acabou a ansiedade, torcedor do ASA, Olívio está confirmado como jogador alvinegro. A informação foi confirmada pelo vice-presidente do clube, Higor Rafael, e o volante deve chegar nos próximos dias para treinar com seus novos companheiros, em Arapiraca

A confirmação do atleta no Alvinegro chega após alguns dias de especulação e, também, o próprio Olívio publicou em suas redes sociais uma despedida do seu antigo clube, o CRB, o qual defendeu desde 2014. Agora, com a camisa arapiraquense, irá jogar a Série D do Brasileirão e terá forte concorrência no meio, com Johnnatthan e Zé Wilson.

O volante é famoso no futebol alagoano e, além da longa passagem pelo Galo, também atuou pelo Boa Esporte. Aos 33 anos, Olívio já chegou a trabalhar com o atual treinador do ASA, Ademir Fonseca, e, juntos, conquistaram o Campeonato Alagoano em 2015.

ASA no mercado

O time arapiraquense ainda não parou de mapear atletas para a sequência da temporada. Com a possível saída do lateral direito Lázaro, o time deve buscar uma reposição. Além disso, alguns nomes estão sendo especulados em Arapiraca, como é o caso do meia Caíque Valdivia. Entretanto, as negociações são mantidas em sigilo pela diretoria arapiraquense.

gazetaweb

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo