Idoso é assassinado a tiros em Piaçabuçu

O assassinato aconteceu neste sábado (05) numa localidade conhecida como “Inferninho”, localizada no povoado Bonito, zona rural de Pìaçabuçu, região do Baixo São Francisco. A vítima tinha 68 anos de idade e foi identificada como Geraldo dos Santos.

Segundo informações relatadas à polícia através de testemunhas, a vítima Geraldo estava na referida localidade quando um homem encapuzado e usando casaco se aproximou e começou a exigir do Sr. Geraldo uma determinada quantia em dinheiro, afirmando que o mesmo dispunha desse valor.

Ainda segundo o relato das testemunhas, a vitima entregou todo o dinheiro que tinha no bolso e mesmo assim recebeu vários tiros do criminoso. Geraldo dos Santos chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde de Piaçabuçu, mas morreu antes mesmo de chegar ao local.

A polícia realizou buscas na região, mas o suspeito de ter praticado o crime não foi encontrado. O caso foi registrado como homicídio e será investigado pelo delegado de Piaçabuçu, Rubem Natário, titular da delegacia.

 

Por Sete Segundos com Aqui Acontece

.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo