Nova Procuradora Geral do MPC/AL é filha de Ricardo Méro Procurador Geral do município de Penedo

A nova Procuradora Geral do Ministério Público de Conta de Alagoas (MPC/AL) , é  Stella  de Barro Lima Méro Cavalcanti, que assumirá o comando da instituição pelos próximos dois anos. Stella diga-se de passagem, é a primeira mulher em Alagoas a assumir o tão importante cargo.

A nomeação pelo Governador do Estado Renan Filho, se deu na manhã desta sexta-feira (09). Para quem não tem conhecimento a nova Procuradora Geral do MPC/AL, vem de uma grande escola de operadores do direito ela é simplesmente  filha do grande e experiente Promotor de Justiça e hoje  Procurador Geral do Município de Penedo, o  penedense Ricardo Méro

Em sua fala, Stella Méro destacou a importância fundamental do MPC/AL ter a primeira mulher  a frente da sua Procuradoria Geral, disse ainda ela que sente-se lisonjeada com a sua nomeação e deixou claro que não medirá esforços no sentido de ser uma Procuradora Geral à altura da história daquela instituição. “Procurarei manter o propósito de fortalecimento  ainda mais do Ministério Público de Contas e  do controle externo, aproveito o ensejo para agradecer ao Governador Renan Filho a confiança em mim depositada, enfatizou Stella.”

Por Geraldo José

Sair da versão mobile