Padre Samuel vence a COVID-19, deixa o hospital e abençoa o povo de Deus

O reverendíssimo Padre Samuel Ventura administrador da Área Pastoral  Madre Tereza de Calcutá em Arapiraca, deixou a Santa Casa de Misericórdia de Maceió na manhã desse domingo (28), onde esteve internado há 18 dias vitima da COVID-19.

O religioso que faz parte da Diocese de Penedo onde já passou pela nossa cidade, quando no inicio do sacerdócio foi  vigário da Paróquia de Santa Luzia auxiliando Padre Daniel, e  em seguida exerceu o papel de Administrador da Paroquia Nossa  Senhora do Rosário  precisamente no dia 10 de Março contraiu esse famigerado vírus e teve que se internar ás pressas no hospital chama lá mesmo em Arapiraca.

Não tendo melhoras, o mesmo teve que ser transferido para santa Casa de Maceió onde passou alguns dias intubado na UTI daquela unidade hospitalar,  tendo uma boa reação ao tratamento chegando a ter uma melhora significativa e avançada dentro de 48 horas quando então recebeu a feliz noticia que sairia da intubação para um apartamento.

Com isso, a melhora foi sucessiva e Padre Samuel um homem de Deus, tão querido pelo seu povo foi enfim, liberado pela equipe médica para ir para casa. Tudo isso, pela Graça de Deus como disse ele em seu cartaz de saída ” Com Jesus eu venci a COVID-19.

Por  redação C/ Diocese de Penedo

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo