Novo Procurador Geral do Município de Penedo tomará posse nessa Sexta- Feira ( 05)

O  novo Procurador Geral do Município de Penedo Dr. Ricardo Barro Méro, exímio operador do direito e uma grande referência na advocacia alagoana, tomará posse em solenidade simples nessa Sexta- Feira (05) no auditório daquele órgão defensor da municipalidade.

Ricardo Méro que é penedense da gema, tem uma biografia  invejável: é Promotor de Justiça, Procurador do Estado desde de 1981, Professor Universitário na área de Direito penal e introdução à ciência do direito  do CESMAC , Ex. Chefe da Casa Civil do Governo entre outras atribuições no âmbito sócio – político.

A cerimônia está marcada para às 9 horas, e deve contar com a presença  do Prefeito  Ronaldo Lopes, do Vice João Lucas, servidores da Procuradoria, de Vereadores e familiares do Procurador. Com a posse de Dr. Ricardo Mero, os trabalhos desenvolvidos pelos os antecessores devem ter “prosseguimentos com alguns ajustes e aprimoramentos, ou Méro terá uma linha de postura diferenciada com ideias novas que venham colaborar com o município de Penedo. Vamos, esperar!

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo