Com uma recuperação estupenda e surpreendente nas últimas 48 horas, o Padre Samuel Ventura que encontra-se internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, deixou na tarde desta Terça- Feira( 23) a UTI ( Unidade de Tratamento Intensivo), e foi transferido para um apartamento na mesma unidade hospitalar.
A noticia ecoou entre familiares, religiosos, amigos e toda comunidade católica da Diocese de Penedo, como uma Glória. O quadro de saúde de Padre Samuel segue estável, oxigênio em baixo fluxo, saturação boa, Foi orientado ainda a manter a sonda para alimentação hoje.
Vale salientar também, que houve um ajuste nos anti- hipertensivos já que foi apresentado episódio de hipertensão como como também foi realizado uma tomografia do Tórax . A redação deste portal de notícia, recebeu no inicio da noite informações que o Padre Samuel, acabou de ser transferido para um apartamento para a honra e glória de Deus. Isso mostra, o quanto Cristo vive e reina em nossas vidas, e quanto vem valendo as preces e as orações dos fieis.
Por redação c/ informações de familiares