Radialista diz em live, que afastamento foi “questão de saúde” e não há “rompimento político”.

O Radialista e Vice prefeito João Lucas, usou suas redes sociais precisamente o seu instagram na tarde dessa segunda-feira(01) para fazer através de uma live alguns esclarecimentos com relação a seu afastamento da Rádio Penedo FM durante uma semana e também do programa Realidade não ir ao ar dentro desse período.
De acordo com JL, o motivo maior de sua ausência do programa durante toda essa semana e afastamento da rádio foi questão de saúde nada mais que isso, onde segundo o mesmo já vem alguns dias gripado e afônico chegando até realizar mais uma vez o teste de Covid-19.
Continuando sua fala na live o radialista e Vice Predeito João Lucas, disse com relação a questão política que não existe qualquer tipo de rompimento com o Prefeito Ronaldo Lopes pelo contrário, está tudo sobre controle, às mil maravilhas o “casamento” político continua com base sólida. Isso é coisa da oposição disse ele.
Só para lembrar, o radialista e Vice Prefeito João Lucas faria essa live na última sexta-feira, onde gerou uma expectativa muito grande por parte da população para assistir mas, por motivos já relatados por ele que foi o problema de saúde essa live não pode ser realizada, só sendo possível nesta segunda. Vamos aguardar! O futuro responderá com mais precisão os questionamentos da população.
Por Geraldo José