Hoje, é dia 11 de Fevereiro é uma data importante e mais que especial para uma mulher que merece todas e maiores homenagens do mundo. Estou falando de Kátia Cylene uma figura humana meiga, doce e maravilhosa por natureza. Uma ótima filha, uma extraordinária esposa, mãe exemplar.
Kátia Cylene, mulher de visão a frente do seu tempo. Talentosa e de inteligência ímpar. A voz aveludada do rádio penedense. Detentora de um carisma invejável. Filha nada mais nada menos do nosso estimado Joaquim Reis de Santana e Maria Maia. Tem ao seu lado uma pessoa que entrou na sua vida para viver o amor em cumplicidade.
No Programa a Noite é Nossa, ela conquistou o público com a sua forma diferenciada de apresentar ao lado do esposo Welson Ferreira. Campeã de audiência na rádio Francês FM. É por essas, e outras razões que Kátia Cylene merece os nossos parabéns, e os parabéns de todo povo querido de Penedo. Felicidade Kátia, pelo o dia de hoje, o dia do seu aniversário.
Geraldo José