Parabéns, Dr. Fernando Andrade pelo o dia especial de hoje.

A felicidade é um sentimento que não se vende, não se compra e não se troca. A felicidade como o respeito e a confiança conquista-se.
Hoje, queremos render nossas sinceras homenagens pela passagem do seu aniversário a um grande homem, uma figura humana exemplar, um profissional da medicina de alto gabarito, um grande filho, um esposo fiel e presente, pai exemplar, avô carinhoso, amigo para todas as horas.
Estou falando de Dr. Fernando Andrade, um pernambucano arretado que chegou a Penedo de mansinho e conquistou o coração dos penedenses. Um amante do esporte, de modo especial do glorioso Sport Club Penedense o qual sempre dedicou a sua vida chegando a ser Presidente.
“Penedo Dr. Fernando te abraça, Penedo te quer bem, oh! generoso Fernando que os anjos te digam amém”. Parabéns, pelo o dia especial de hoje o dia do seu aniversário.
Geraldo José