11º Batalhão realiza a operação Jatobá na cidade de Penedo

Foi deflagrada, em Penedo, na manhã do dia 13 de janeiro de 2021, a operação batizada com o nome de Jatobá por se tratar do nome da localidade onde o maior fluxo de venda de entorpecentes acontecia. Na referida operação foram cumpridos 12 mandados de Busca e Apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, por representação do Ministério Publico de Alagoas.

Participaram da Operação, guarnições do 11° BPM, 10º BPM, 3º BPM, Grupamento Aéreo, Força Tarefa, Equipe Hórus e 7ª DRP. Tendo como resultado a prisão de 05 pessoas em flagrante delito e uma pessoa foi detida para averiguação de um possível crime de falsificação de documento que se confirmado totaliza 06 prisões em flagrante. Além das prisões citadas foi apreendido com os indivíduos um total de 1038 gramas de maconha, 09 gramas de cocaína, 158 pinos de cocaína, 120 gramas de crack, 01 munição Cal. 762 e uma motocicleta de marca Bull.

Ressaltando, que graças as informações fornecidas pela sociedade através do Disque Denúncia 181, foi possível deflagrar está operação, demonstrando que a parceria SOCIEDADE X INSTITUIÇÕES DE SEGURANÇA PUBLICA são cruciais no combate à criminalidade, no desejo de uma sociedade mais segura e civilizada.

Imputados:

J.V. C 32 anos

G.S.B  21 anos

D.B..C  25 anos

T.P.L  36 anos

J.S.S 34 anos.

Informações  11º Batalhão de Policia.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo