Santa Casa de Penedo recebe a visita do Senador Rodrigo Cunha que é um grande parceiro

A Santa Casa de Misericórdia  de Penedo com relevantes serviços prestados a esta cidade, e região dentro do contexto da saúde pública recebeu na última Quarta- Feira( 23), a comitiva do Senador Rodrigo Cunha (PSDB) que esteve acompanhado do Vereador eleito por este município Denys Reis ( PSDB), pelo Vereador Fagner Matias por assessores, o Vice Prefeito atual e Prefeito eleito  de Penedo Ronaldo Lopes, e o Provedor daquela Unidade Hospitalar Dr. Eduardo  Regueira.

O Senador alagoano, e arapiraquense que tem contribuído de forma efetiva para o Desenvolvimento Sócio- Cultural  e Econômico do nosso Estado, deixou claro em sua rápida fala em vídeo gravado por ocasião do encontro que não medirá esforços no sentido de ajudar no o crescimento e avanço da saúde pública de Penedo de modo especial daquele complexo Hospitalar que é essencial  a população  penedense e região.

A  comitiva  começou a  visita pelo hospital Regional, logo após dirigiu-se  até o Lar São José quando visitou os idosos conheceu às obras em andamento daquela casa  de amparo de velhinhos, e fechou a visita conhecendo a obra prima que é a Santa Casa em termos de prestação de serviço.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo