Panorama policial do 11º Batalhão sediado em Penedo nas últimas 24 horas

A guarnição da CISP de Coruripe, recebeu a informação sobre o achado no Conjunto Tércio Vanderley Loteamento Barro Preto 3 por trás da Igreja Assembleia de Deus mas precisamente em uma plantação de Macaxeira, de um corpo do sexo  masculino identificado por  José Fausto Rodrigues(59).

Já  entre o Povoado Tabuleiro dos Negros e Igreja Nova, outro achado de cadáver. O grupamento aéreo , Falcão 03 solicitou apoio  do 11º  BPM para averiguar informação  de um achado de um corpo . A guarnição Pelopes  1, de serviço plantonista foi acionada via COPOM para prestar apoio a equipe do grupamento aéreo na oportunidade em operação. O apoio, veio após o recebimento de informações de que o corpo de uma jovem desaparecida  em Arapiraca poderia estar numa zona rural, nas proximidades que dá acesso ao Povoado Itaporanga Município de Penedo. Com isso policiais, saíram em diligência  até o local integrando -se a equipe do grupo formada por Policiais  militares e civis localizando assim um corpo já em estado  de decomposição que foi identificado pelas características como o da jovem  Arapiraquense Josefina Daysielle Santos Magalhães de 26 anos que encontrava-se desaparecida há mais de uma semana. O Instituto de Criminalística e IML , foram acionados para se dirigirem ao local para realizarem os procedimentos  cabíveis.

Por outro lado, durante  patrulhamento de rotina a GU ouviu uma série de sons  semelhantes a disparos de arma de fogo, indo  prontamente  averiguar o que estava ocorrendo após receber reclamações por parte de populares. A GU desloucou-se até ao local, onde um indivíduo  se apresentou dizendo que a sua esposa acabara de  ser atingida na perna (região da “canela”) , por disparos de arma de fogo na calçada da sua residência. Chegando ao local foi constatado a veracidade do fato, e que testemunhas afirmam que ela estava na porta de casa próximo a três indivíduos momento em que, elementos de capacete em uma moto  com placa não identificada, chegaram efetuando disparo com arma de fogo contra um dos elementos que estava próximo dela. Sendo que um dos disparos, atingiu o individuo que mesmo ferido empreendeu fuga e os integrantes da moto  evadiram-se do local do sinistro tomando destino ignorado.  Após a chegada da GU e, do Corpo de  Bombeiro , a vítima foi conduzida a UPA de Penedo , a  segunda vítima  e principal alvo dos disparos  foi localizada  em sua residência com um disparo por arma de fogo na região do abdômen. A, mesma foi conduzida até a UPA . Buscas foram feitas  na tentativa de localizar os autores, mas sem êxito.                                       Vítima 01: V S A 24/04/2002

Vítima 02 C O N 24/04/2002

Continuando o panorama policial ,a  guarnição foi acionada  via COPOM pata averiguar uma situação de uma mulher identificada por A.L  de 19 anos, que teria acabado de dá entrada na UPA de Penedo com um ferimento provavelmente provocado por arma branca, na região do abdômen( Lesão corporal). Chegando ao local, a equipe policial  constatou serem verdadeiras ás informações. Indagada sobre o ocorrido, a mesma informou que teria sofrido uma tentativa de assalto próximo ao Supermercado Cesta Cheia e que havia sofrido uma facada, porém, negou-se  a prestar maiores esclarecimentos sobre as características  do suposto autor do fato em tela e às circunstâncias que levaram a esse episódio. Diante do acontecido, foi levado ao conhecimento da vítima que caso mudasse de pensamento com relação ao ocorrido, em momento oportuno procurasse a Delegacia Regional de Polícia para realizar os procedimentos cabíveis.

Vítima: A L S 15/01/2001

Por redação  C/ informações  11º Batalhão de Policia.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo