Amontoado de lixo transforma-se em ” cartão de visita” da Rua Manoel Tertuliano Filho

Os moradores da Rua Manoel Tertuliano Filho na parte alta da cidade de Penedo, procuraram a redação deste portal de noticia para desta feita fazer um apelo  a quem for de competência, para tomar às devidas providências com relação a um grande ponto de lixo existente já a muito tempo em frente aquele logradouro público.

A reportagem desse informativo , esteve in loco para verificar a veracidade do apelo daqueles moradores tendo constatado ser verdadeiras às reclamações por parte dos mesmos haja vista que, vizinho aquela localidade existe uma clinica médica, e uma Praça que tornou-se uma grande área de  lazer para a população.

O que dá para transparecer pelo visto e pela qualidade do lixo, boa parte vem de lanchonetes e bares improvisados existentes por aquele local. Seria bom, que a Prefeitura de Penedo através da Secretaria de Serviços Públicos tomasse às providências, buscando uma solução juntamente com os seus proprietários  para que se coloque lixeiras no local ou mesmo um túnel para a colocação daqueles resíduos sólidos. Os moradores, ainda fazem um apelo para que seja pavimentada aquela rua que é o anseio de toda aquela população.

Por redação

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo