Morre o Diretor do SAAE Penedo Francisco Beltrão vitima do COVID-19

Faleceu  na tarde desse domingo (07) na capital alagoana vítima de COVID-19 , o Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto ( SAAE) da  cidade de Penedo  Francisco Beltrão. O mesmo encontrava-se  internado desde do dia 18 de maio apresentando  sinais de complicações  respiratória.

Diante da gravidade do quadro Francisco o Beltrão ( 63)  foi na oportunidade entubado na Unidade de Terapia Intensiva( UTI), sem poder de reação não resistiu a doença vindo lamentavelmente entrar em óbito  nesse domingo.

Vale salientar, que  Francisco Beltrão  assumira o SAAE  em abril último em substituição a Dr. Francisco Souza Guerra( Dr. Tico),  chegando com muita vontade de mostrar serviço convidando a imprensa local para apresentar a sua plataforma de trabalho, Perde o SAAE uma  grande esperança, o Município de Penedo uma grande aquisição, o Estado de Alagoas um excelente e  grande homem,e a família um  ente querido.

Por redação. foto  G1/ AL  TV Gazeta

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo