Corpo de filha de delegado é encontrado em trecho do São Francisco, em Sergipe

Após quase dois dias de buscas, o corpo da jovem Mariana Torres foi encontrado na cidade de Canhoba, no estado de Sergipe. A reportagem CadaMinuto confirmou com a Polícia Militar de Sergipe que o corpo do sexo feminino foi localizado por pescadores, no início da manhã na desta sexta-feira (31). Ainda segundo informações, o pai da vítima já foi informado.

Mariana é filha do delegado Cícero Torres, que despareceu nas águas do Rio São Francisco após fazer um mergulho, na quarta-feira (29), na cidade de Traipu. As buscas estavam concentradas em Traipu e localidades vizinhas.

Devido à correnteza do rio, o corpo pode ter sido arrastado por toda essa distância. As buscas por Mariana iniciaram ainda na quarta-feira, quando o amigo que estava com ela no momento do desaparecimento acionou o Corpo de Bombeiros.

Segundo informações obtidas, a jovem fazia um passeio de lancha no rio quando resolveu descer para um mergulho. Moradores da cidade comentaram que com a abertura das comportas da hidrelétrica a água do Rio São Francisco está mais escura e barrenta, além do aumento da correnteza.

Diversas equipes do Corpo de Bombeiros de Alagoas foram mobilizadas para localizar a jovem, assim como helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Cadaminuto
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo