Rafael Tenório revela acerto com goleiro, volante e atacante para o CSA

O presidente do CSA, Rafael Tenório, afirmou em uma “live” promovida no início, da noite desta quinta-feira (26), que já tem três nomes fechados.Trata-se de um goleiro, um volante e um atacante. Segundo o cartola, faltam apenas as assinaturas de contrato para os jogadores serem anunciados.

“Nós temos três jogadores fechados, mas por questão contratual, só divulgaremos os nomes quando eles assinarem o contrato para que não haja nenhum acidente nesse percurso”, disse Tenório.

Um dos nomes especulados é o do atacante Rodrigão, que estava no Coritiba e pertence ao Santos. Sobre o tema, o presidente explicou a situação. “O Rodrigão é um dos nomes que interessam não só ao CSA, mas, também aos grandes clubes brasileiros por ser um artilheiro nato, e nós já conversamos com o Santos pelo empréstimo do Rodrigão. Porém, eles estão esperando a avaliação do novo treinador que acontecerá no dia 7 de janeiro para saber se poderemos contar com ele”, disse.

Quanto ao novo arqueiro azulino, o mandatário disse que é um nome conhecido nacionalmente. O nome que ganha força é o de Thiago Rodrigues, que estava no Paraná e disputou 43 jogos com a camisa tricolor neste ano. Já para volante, ganha força o nome de Yago, conforme adiantado pela Gazetaweb, que conseguiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro com o Sport nesta temporada.

Tenório explicou a situação do atacante Rodrigão e falou ainda sobre Michel Douglas e o Estádio Nelson Peixoto Feijó

FOTO: ASCOM/CSA

Questionado sobre o retorno do atacante Michel Douglas, Rafael Tenório descartou a volta do jogador, mas agradeceu aos serviços prestados ao CSA por ele nas Série C e B. “O CSA e a torcida tem um carinho muito grande pelo Michel Douglas. Nós o trouxemos quando estávamos na Série C em 2017 e foi campeão na Série C, esteve conosco durante um período na Série B e todos nós sabemos que ele foi para Portugal”.

“Temos um carinho e respeito muito grande pelo cidadão Michel Douglas, mas ele nos deixou quando mais precisávamos, abandonou o voo e também nós já contratamos um jogador da posição dele então por isso fica inviável a contratação do Michel”, completou o dirigente marujo.

Rafael falou ainda sobre o Estádio Nelson Peixoto Feijó, revelou que já está alugado e passa por ajustes para então ser utilizado pelo Azulão após a saída do Mutange. “Nós já alugamos o Nelsão e estamos fazendo apenas alguns ajustes para então puder utilizá-lo”, disse.

gazetaweb.globo

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo