Deputado Bruno Toledo, faz balanço de seus trabalhos legislativos de 2019 no Programa Alerta total.

O Deputado Estadual Bruno Toledo, um dos mais atuantes parlamentares da Assembleia Legislativa de Alagoas, foi o convidado especial do Programa Alerta Total da Rádio Francês  Fm que tem como âncora o radialista Lula Costa conhecido na região popularmente como o Imperador do rádio e líder de audiência na cidade de Penedo e no interior de  Alagoas. A entrevista, teve como finalidade prestação de  conta dos trabalhos legislativos..

Bruno Toledo, destacou em sua fala, o papel importante e fundamental que tem um Deputado e legítimo representante do povo para as pretensões da vida legislativa,de modo especial para a sociedade  o qual ele representa. Falou das ações que tem desenvolvido ao longo dos seus dois mandatos  em favor do povo penedense e de toda região.

Segundo o parlamentar, que é um dos independentes na casa de Tavares Bastos, onde faz oposição responsável ao Governo Renan Filho, ele tem feito o papel dele, onde busca defender os interesses maiores da população não só Penedense, não só do município de Cajueiro de onde é Natural mas de toda Alagoas sem qualquer restrição.

Ele, fez questão de frisar, que foi o autor de várias emendas parlamentares para a cidade de Penedo, e que trouxe juntamente com Artur Lira Deputado Federal e o então Senador Benedito de Lira, vários benefícios para o homem do campo a pedido de Alexandre Toledo três vezes Prefeito de Penedo e do Vereador Valdinho Monteiro. Respondeu a vários questionamentos de ouvintes , agradeceu o apoio de toda população não só Penedense como ribeirinha, e  se colocou a disposição de todos mais uma vez para qualquer necessidade pública.

 

Por redação

 

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo