Destaque

Zezé di Camargo e Luciano ficam “presos” no aeroporto de Maceió

Nesta quinta-feira, dia 13, a dupla sertaneja, Zezé di Camargo e Luciano, ficou “presa” no Aeroporto Zumbi dos Palmares, devido as fortes chuvas na capital. Os cantores utilizaram o Instagram para comunicar aos fãs às dificuldades que tiveram durante o voo.

Segundo informações do site Terra, nos vídeos da dupla, eles informaram que estavam tentando ir para Natal, no Rio Grande do Norte, onde realizarão show nesta quinta.

Os cantores tinham o interesse de pousar em Recife, porém, precisaram mudar a rota do avião, que estava com problemas internos do aeroporto de destino que teve os voos suspensos e só conseguiram pousar em Maceió.

“Chegamos aqui às 8h da manhã. Saímos 4h da manhã de onde estávamos, tentamos descer em Recife, mas só conseguimos aterrissar em Maceió. No entanto, não conseguimos mais sair daqui”, disse Zezé.

Ainda durante os vídeos o cantor diz que a situação complicou devido os voos da capital alagoana também terem sido cancelados.

“E aí, galera? São duas horas da tarde e estamos em Maceió ainda. E agora complicou de vez porque nem Maceió está levantando voo. O aeroporto fechou agora. E Recife continua fechado, na verdade, desde manhã. Não desce e nem levanta nada de lá. Avião nenhum. Tudo parado. Continuamos na labuta aqui”, justificou.

A dupla usou a rede social para explicar a situação aos fãs e mostrar que estão tentando cumprir com sua agenda de trabalho, mesmo com o ocorrido.

Em um dos vídeos, Luciano tenta ser otimista e apoia o irmão dizendo que vão tentar chegar em Natal porque são persistentes.

 

CADAMIUTO

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar